A assessoria do prefeito eleito Omar Chain não respondeu ao Buri Conectado, sobre a ação da polícia (DIG) Delegacia de Investigações Gerais, durante a tarde dessa quarta feira (09) em Buri "Reveja".

Porém, ele próprio comentou em sua página no facebook sobre o ocorrido.

Omar Chain disse que continua sendo o prefeito legítimo, eleito com maioria absoluta dos votos e ironizou dizendo que os fogos disparados ao longo do dia, como forma de celebração por parte da oposição, tratava-se de "desencalho", já que não puderam celebrar no dia 02 de outubro.

O prefeito eleito alfinetou a ação, alegando grau de parentesco entre o delegado Dr. "paulo fonseca" (no diminutivo) com o ex prefeito "ú fonseca" (no diminutivo) conforme publicação; e que por conta disso, dois postos de combustíveis pertencentes a família deles, não havia sido visitado

No texto, Omar Chain queixa-se também de possível abuso de autoridade, por parte do delegado Dr. Paulo Roberto Fonseca. Chain disse que se sente em paz e que já acionou o judiciário, para tratar do assunto referente a "possíveis acusações", conforme ele mesmo escreveu.

Por Buri Conectado