Foto: Acero da Policia Militar de Buri

A Polícia Militar de Buri foi acionada por volta das 02 horas manhã dessa quinta feira (24) para intervir uma briga entre marido e mulher, no Jardim Brasil.

Logo que chegaram no local, os policiais encontraram o homem, aparentemente embriagado e bastante exaltado, dentro do veículo. Os policiais notaram que no banco do passageiro havia uma arma e então, pediram para que ele descesse do carro. Após tentativas e bastante diálogo, a Policia conseguiu tirar a arma do homem. A PM realizou buscas pessoais e nada mais encontrou.

Em contato com a mulher, os policiais foram informados de que o parceiro havia disparado contra sua residência. Irritado o homem avança na mulher e tenta agredi-la com um golpe "chave de braço".

Imediatamente ele foi contido pelos policiais em seguida algemado.

A mulher informou aos PM's que sobre os tiros, essa não teria sido a primeira vez. Disse ainda temer que ele possa voltar ataca-la, inclusive contratando alguém, já que trata-se de um homem afortunado.

Após receber voz de prisão, o homem foi levado ao Plantão Policial de Itapeva. O Delegado Dr. Reinaldo Braga, autuou o homem em flagrante delito, por tentativa de homicídio e violência doméstica (Maria da Penha). Agora ele está preso e aguarda a disposição da Justiça.

Por Buri Conectado