Por volta das 14h horas dessa quarta feira (04), quando seguia buscar medicamentos na Farmácia Municipal, uma idosa de 70 anos foi atacada  por um indivíduo de bicicleta. A mulher  toma remédios de uso continuo "hipertensão e diabetes". O ataque aconteceu na rua Carlos Howard, Centro "próximo ao Centro Comunitário". A idosa chegou a ser empurrada e caiu.

Do chão, ela olhou para trás e viu alguns pertences sendo levados pelo rapaz "moreno claro, magro, estatura mediana de jaqueta preta e boné claro desbotado". Ele correu até a esquina, subiu na bicicleta que havia deixado próximo a uma igreja evangélica durante a ação e fugiu sentido Além Linha, viaduto.

O assaltante levou um celular, a quantia de R$ 23,00 "vinte a três reais" em dinheiro e documentos da vítima e de sua filha.

Ao Buri Conectado a filha disse que acredita na possibilidade do assaltante ter seguido sua mãe.

Ocorre que pouco antes, a idosa teria pago um boleto para a filha na Lotérica e logo após, seguiu para buscar os medicamentos. Eles acreditam que o assaltante teria imaginado que a idosa havia recebido alguma quantia em dinheiro "benefício ou aposentadoria".

Ao ver a idosa no chão, populares que moram próximos do local a socorreram. Ela foi levada ao Pronto Atendimento Municipal com ferimentos no braço direito e joelho esquerdo. A filha informou que a mãe se recupera do susto e dos ferimentos em casa.

A Polícia não tem pistas do indivíduo, mas deverá investigar o caso através das características e de imagens de câmeras de segurança da região. Ninguém foi preso.

Por Buri Conectado