IDOSA É FERIDA DURANTE ASSALTO EM BURI.


Por volta das 14h horas dessa quarta feira (04), quando seguia buscar medicamentos na Farmácia Municipal, uma idosa de 70 anos foi atacada  por um indivíduo de bicicleta. A mulher  toma remédios de uso continuo "hipertensão e diabetes". O ataque aconteceu na rua Carlos Howard, Centro "próximo ao Centro Comunitário". A idosa chegou a ser empurrada e caiu.

Do chão, ela olhou para trás e viu alguns pertences sendo levados pelo rapaz "moreno claro, magro, estatura mediana de jaqueta preta e boné claro desbotado". Ele correu até a esquina, subiu na bicicleta que havia deixado próximo a uma igreja evangélica durante a ação e fugiu sentido Além Linha, viaduto.

O assaltante levou um celular, a quantia de R$ 23,00 "vinte a três reais" em dinheiro e documentos da vítima e de sua filha.

Ao Buri Conectado a filha disse que acredita na possibilidade do assaltante ter seguido sua mãe.

Ocorre que pouco antes, a idosa teria pago um boleto para a filha na Lotérica e logo após, seguiu para buscar os medicamentos. Eles acreditam que o assaltante teria imaginado que a idosa havia recebido alguma quantia em dinheiro "benefício ou aposentadoria".

Ao ver a idosa no chão, populares que moram próximos do local a socorreram. Ela foi levada ao Pronto Atendimento Municipal com ferimentos no braço direito e joelho esquerdo. A filha informou que a mãe se recupera do susto e dos ferimentos em casa.

A Polícia não tem pistas do indivíduo, mas deverá investigar o caso através das características e de imagens de câmeras de segurança da região. Ninguém foi preso.

Por Buri Conectado

IDOSA É FERIDA DURANTE ASSALTO EM BURI. IDOSA É FERIDA DURANTE ASSALTO EM BURI. Reviewed by Buri Conectado on 23:52:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video