ANO NOVO CHEGANDO HORA DE REFAZER OS PLANOS : Estamos a poucos dias do fim do ano e está é uma grande e preciosa oportunidade de avaliar sua jornada nesses 12 (doze) meses do ano de 2017. Como está a sua vida? Você conquistou tudo o que planejou? E seus objetivos foram concretizados? Este é o momento ideal para refletir sobre tudo o que viveu durante 2017 e principalmente, para planejar como será 2018.

Avalie suas atitudes, o que você poderia realmente ter feito e não fez? O você poderia ter dito e não disse? O que te impediu de ir adiante? Quais comportamentos você poderia ter mudado ou melhorado para que as conquistas fossem alcançadas? Aproveite este período para fazer um balanço não só do que conseguiu, mas também de seus erros e acertos e utilize estes últimos dias para mudar de rota, traçar novos caminhos e percorrer novas estradas, se preciso for. 2018 já está chegando e já bate à porta é hora de planejá-lo. E você já se fez a pergunta: "O que você espera para o próximo ano? O que pretende conquistar?" O que você deve modificar, transformar, para que você seja um profissional melhor, um pai melhor, um esposo melhor, um filho melhor, um cidadão ainda melhor do que já é? O que pode começar a fazer hoje para estar mais próximo da conquista de seus sonhos? A palavra chave é "Planejamento" ou seja o primeiro passo para conquistar tudo o que deseja.

Depois que traçar todos os objetivos que almeja para 2018, estipule prazos e etapas para conquistar. Análise tudo o que pode fazer e determine "Quando, Onde e Como" será feito. A chave para o sucesso em qualquer âmbito da vida é planejamento + ação.

 Não fique de braços cruzados é hora da ação. O que você precisa para ser um vencedor? É acreditar em você. Se olhe no espelho e diga para si mesmo " Eu vencerei em 2018"; "2018" será o ano da minha Vitória. Por isso, ouse ir além e se prepare para vencer em 2018!

 POR CAP. PM. MACIEL 

 "Polícia Militar Você Pode Confiar"