A Polícia Militar de Buri procurava por um foragido da Justiça (por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico) e durante patrulhamento pela rua Delfino Fonseca (Além Linha) na tarde dessa quarta feira (17), avistou um homem com características similares às do procurado.

Ao perceber a viatura se aproximando, o suspeito tentou correr para dentro de sua residência. Os policiais foram atrás e o abordaram.

Através de consulta via COPOM/ Itapeva, os policiais constataram que tratava-se da pessoa que estavam procurando. Segundo a PM, o indivíduo estava foragido a pelo menos dois meses, por tráfico de entorpecentes. Buscas foram feitas no interior da residência e lá foram encontrados uma quantidade não divulgada de drogas, além de um caderno de anotações/ contabilidade.

O nome de um familiar do indivíduo "cunhado" constava nas anotações. Os policiais foram até a casa dele. Após autorização, os PM's entraram na residência e lá encontraram mais drogas, dinheiro oriundo do tráfico e um pé de maconha que estava plantado em um vaso. 

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos a delegacia de Polícia de Buri. O foragido e o cunhado devem aguardar a disposição da Justiça.


Participaram dessa ação os PM's; Cb Carlos / Sd Antunes / Sd Laureano.

Por Buri Conectado