A Polícia Militar de Buri foi acionada por volta das 18h dessa quarta feira (16) por um funcionário do supermercado que relatou sobre o furto de produtos, cometidos pela mulher de 56 anos.

Essa é a terceira ocorrência no supermercado (região central da cidade) em dois meses. Há uma semana um indivíduo foi preso pelo mesmo crime. Este foi capturado pela PM no Além Linha.

Logo que chegaram no local, os policiais ouviram uma testemunha que detalhou o ocorrido.

Segundo as informações, ela realizava suas compras como de costume, quando num determinado momento teria sido vista dirigindo-se até seu veículo que estava estacionado no pátio do supermercado e escondido alguns produtos. As informações apontaram também que ela havia colocado alguns itens dentro da bolsa que usava.

Questionada pelos policiais, a mulher não exitou e rapidamente confessou que haviam itens furtados dentro da bolsa. Posteriormente perguntada sobre o que havia dentro do veículo, a mesma negou que houvessem mais produtos. Buscas foram feitas e no carro (embaixo do banco do passageiro) foram encontrados mais itens que não haviam sido pagos.

A senhora recebeu voz de prisão em flagrante por furto e foi levada a Central de Flagrantes em Itapeva. O delegado plantonista estipulou pagamento de fiança no valor de um salário mínimo, dessa forma ela responderá pelo crime em liberdade, ao contrário ela deverá ficar a disposição da justiça.

Participaram dessa ocorrência; Cb PM Negrini / Sd PM Carsoso.

Foto: Acervo da Polícia Militar de Buri
Por Buri Conectado.