Durante patrulhamento pela zona rural de Buri a equipe da Policia Militar foi informada de que uma propriedade próxima havia sido invadida por ladrões um dia antes.

Na propriedade e junto da "vítima/ proprietário" os PM's fizeram alumas averiguações a começar pela casa do caseiro, onde encontraram alguns objetos furtados, (01) espingarda de pressão e (01) botijão de gás. O caseiro não foi localizado nesse endereço.

Mais tarde os policiais foram até as outras duas propriedades. Na segunda encontraram o caseiro que além de confessar participação no furto, informou onde estariam o restante dos objetos furtados, entre eles, uma garrucha calibre 32" e 27 munições de calibre 22.




Na terceira propriedade os policiais encontraram os objetos e o indivíduo que posteriormente recebeu voz de prisão por receptação e porte ilegal de arma de fogo. Antes disso ele havia informado que, as munições calibre 22 que estavam em seu poder pertenciam a uma arma "espingarda Vinshester"  também furtada da propriedade e que estaria com seu irmão em Pilar do Sul.

Após contato com a PM de Buri os policiais militares de Pilar do Sul foram até a residência informada naquela cidade e encontraram  a espingarda que ficou apreendida na Delegacia de Polícia.

O caseiro deverá responder em liberdade . Os objetos encontrados foram entregues as vítimas.

Participaram dessa ocorrência Cb. PM Itamar / Sd. PM Laureano




Fotos: Acerco da PM/ Buri
Por Buri Conectado