O CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social) de Buri promoveu na tarde dessa sexta feira (23) um encontro entre mulheres da comunidade e autoridades, entre elas, o delegado Dr. Paulo R. Fonseca, a promotora Drª Celiza Agatha Lopes Motta, a delegada - Delegacia da Mulher de Itapeva - Drª Gisele Tiveli Pavan e o Conselheiro Tutelar Wagner Floriano R. Vosniack . A secretária de saúde Iveline Cariati e a primeira dama de Buri Ivone Chain, também participaram.

O intuito do evento foi trazer informações através de palestras, relacionadas a violência contra a mulher, desde a conscientização à medidas protetivas e providências. Aproximadamente setenta mulheres  puderam conhecer como são desenvolvidos 'passo a passo' os trabalhos nas diferentes esferas.

Na ocasião também foram ilustrados os diferentes tipos de abusos, os prejuízos psíquicos, material e moral, além da importância da denúncia.

Ao final, todos participaram de comes e bebes oferecidos pelo CRAS e as mulheres de sorteio de brindes oferecidos pela Drª Tiveli Pavan.


Fotos: Acervo CRAS
Por Buri Conectado