A dupla sertaneja buriense João Lukas e Gustavo está empolgada e a poucos passos de gravar 'profissionalmente' seu primeiro sucesso 'Amor Bandido'.

Nesse domingo (23) eles, juntamente de seus apoiadores e patrocinadores realizarão um evento intitulado 'Costela Fogo de Chão' , de onde pretendem arrecadar o valor que precisam para  a gravação.

Através de sua rede social a dupla informou que após atingirem o valor necessário para a gravação, doarão o restante do dinheiro arrecadado - convertendo-o em cestas básicas - ao Lar São Vicente de Paulo de Buri.

A apresentação de JL&G no programa do Ratinho, no quadro 'Dez ou Mil' rendeu-lhes troféu, muitos elogios, mas também alguns transtornos. Recentemente devido a desentendimentos entre a prefeitura e o empresário, a dupla foi cortada das apresentações de fim de ano. 'Reveja aqui'

Nessa sexta feira (21) eles publicaram uma nota no Facebook informando - sem detalhes - o rompimento com o empresário. Fomos informados que eles se reuniram essa semana com o prefeito Omar Chain, no intuito de corrigir possíveis 'maus entendidos'.

Em contato com o prefeito, fomos informados que João Lukas e Gustavo devem integrar a agenda de eventos - que celebra o aniversário da cidade - em janeiro de 2019. Quanto a grade de fim de ano, Omar disse que como já foi divulgada, será mantida dessa forma.


Por Buri Conectado