SERTANEJOS BURIENSES COMUNICAM ROMPIMENTO COM EMPRESÁRIO.


A dupla sertaneja buriense João Lukas e Gustavo está empolgada e a poucos passos de gravar 'profissionalmente' seu primeiro sucesso 'Amor Bandido'.

Nesse domingo (23) eles, juntamente de seus apoiadores e patrocinadores realizarão um evento intitulado 'Costela Fogo de Chão' , de onde pretendem arrecadar o valor que precisam para  a gravação.

Através de sua rede social a dupla informou que após atingirem o valor necessário para a gravação, doarão o restante do dinheiro arrecadado - convertendo-o em cestas básicas - ao Lar São Vicente de Paulo de Buri.

A apresentação de JL&G no programa do Ratinho, no quadro 'Dez ou Mil' rendeu-lhes troféu, muitos elogios, mas também alguns transtornos. Recentemente devido a desentendimentos entre a prefeitura e o empresário, a dupla foi cortada das apresentações de fim de ano. 'Reveja aqui'

Nessa sexta feira (21) eles publicaram uma nota no Facebook informando - sem detalhes - o rompimento com o empresário. Fomos informados que eles se reuniram essa semana com o prefeito Omar Chain, no intuito de corrigir possíveis 'maus entendidos'.

Em contato com o prefeito, fomos informados que João Lukas e Gustavo devem integrar a agenda de eventos - que celebra o aniversário da cidade - em janeiro de 2019. Quanto a grade de fim de ano, Omar disse que como já foi divulgada, será mantida dessa forma.


Por Buri Conectado
SERTANEJOS BURIENSES COMUNICAM ROMPIMENTO COM EMPRESÁRIO. SERTANEJOS BURIENSES COMUNICAM ROMPIMENTO COM EMPRESÁRIO. Reviewed by Buri Conectado on 12:28:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video