CONFECÇÃO DE FANTASIAS DA 'ACADÊMICOS DE ASA BRANCA' SEGUE A TODO VAPOR.


A paixão pelo carnaval esteve adormecida temporariamente mas não morreu. A dedicação na confecção de cada fantasia, reflete o anseio dos burienses, em ocupar novamente seu lugar de destaque como o melhor carnaval de rua da região.

Cada adereço, cada ensaio, cada gesto na coreografia, transporta através das lembranças, os integrantes da Acadêmicos da Asa Branca, aos tempos de ouro do carnaval de Buri, motivando-os ao ressurgimento da alegria e da folia.

Das fantasias que se deterioraram ao longo de todo esse período, muito pouco ou quase nada se aproveitou. O desejo de apresentar sempre o melhor para o público é o combustível de cada integrante, que mesmo com poucos recursos, não medem esforços para acrescentar mais brilho e glamour em suas roupas.

O carnaval não é apenas folia. É também oportunidade de trabalho - mesmo que temporário - de reencontros, é abastecimento na economia. É a hora de extravasar, gritar para espantar toda negatividade, para enfim iniciarmos nosso novo ano.




Por Buri Conectado
CONFECÇÃO DE FANTASIAS DA 'ACADÊMICOS DE ASA BRANCA' SEGUE A TODO VAPOR. CONFECÇÃO DE FANTASIAS DA 'ACADÊMICOS DE ASA BRANCA' SEGUE A TODO VAPOR. Reviewed by Buri Conectado on 20:48:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video