A operadora Via Rápida - internet fibra - está há pouco tempo em Buri, é verdade. Mas desde então, vem multiplicando seus clientes, superando a marca de 500 pessoas já conectadas em alta velocidade, tanto por conta de sua tecnologia de ponta - fibra óptica - quanto pelo atendimento rápido e personalizado.

Tecnologia que permite a seus clientes assistir filmes e séries sem travas, fazer download e upload com mais rapidez, trocar idéias com os amigos, familiares ou clientes sem interrupção ou lentidão mesmo em dias chuvosos, entre outros.

O diretor e advogado Ad. Bertolai - que trabalha no Brasil e na Itália - explica como isso é possível.

Segundo ele, a Via Rápida vem se destacando entre as operadoras da região, graças a sua estrutura de fibra óptica que capta o link desde sua central em São Paulo, transmitindo-o diretamente até Buri. Procedimento diferente segundo ele, de outras operadoras que utilizam-se de antenas, diminuindo a qualidade do sinal.


"Só tenho a agradecer o povo de Buri pela confiança e preferência, dizer que hoje a maior propaganda de nossa empresa é a satisfação de nossos clientes, traduzidas em elogios e indicações". Finalizou Ad. Bertolai

Se você também quer navegar em alta velocidade, entre em contato agora mesmo (15) 99802-2216