CÔCO BONGO, KXETÃO, MARIA JOANA E ACADÊMICOS DA ASA BRANCA. 'PERSONAGENS' DA FOLIA BURIENSE.


Já se pode afirmar que o carnaval de Buri 2019 surpreendeu. Foliões de Buri e de toda região lotaram durante as três primeiras noites a Cel Licínio e também a praça 09 de Julho, embalados pelos blocos carnavalescos, escola de samba e banda.

No sábado (02) e na segunda feira (04) os blocos Côco Bongo, Kxetão e o recém chegado ao carnaval  buriense Maria Joana, subiram com seus carros de som a 'passarela do samba' levando muita animação. Antes disso - durante as tardes - eles se concentraram e ofereceram, como já é tradição, uma festa a seus integrantes.

Domingo (03) e terça (05) foi a vez da escola de samba 'Acadêmicos da Asa Branca' brilhar na Cel Licínio. A escola retornou ao carnaval de Buri após 10 anos, celebrando em seu enredo o carnaval da Capital da Amizade e a volta do mestre 'Branco'.

Imagem reprodução BC
Por Buri Conectado

CÔCO BONGO, KXETÃO, MARIA JOANA E ACADÊMICOS DA ASA BRANCA. 'PERSONAGENS' DA FOLIA BURIENSE. CÔCO BONGO, KXETÃO, MARIA JOANA E ACADÊMICOS DA ASA BRANCA. 'PERSONAGENS' DA FOLIA BURIENSE. Reviewed by Buri Conectado on 11:32:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video