SEM ÁGUA: ADUTORA SE ROMPE E MAIS UMA VEZ A POPULAÇÃO PAGA O PATO.


Estamos recebendo inúmeras mensagens de seguidores, questionando sobre a falta de água na cidade  que se estende desde a tarde dessa terça feira (19). Aparentemente sem informações por parte da companhia de abastecimento, eles querem saber primeiro, qual a previsão de retorno da água e o que teria contribuído dessa vez para o desabastecimento.

Mais cedo, o prefeito Omar Chain informou ao BC que havia notado um número expressivo de pessoas reclamando da falta de água nas redes sociais e que então, teria entrado em contato com os responsáveis. Ao prefeito foi informado (há pouco mais de três horas) que houve um novo rompimento na adutora e que uma equipe trabalhava no local (foto). Ainda segundo essas informações, o abastecimento seria normalizado dentro de uma ou duas horas e que nos bairros mais altos, durante a madrugada.

O prazo informado ao prefeito e repassado ao BC já estourou e ao que parece, a cidade continua sem o fornecimento de água. Omar disse que a situação está se tornando rotineira e enfatizou que não pode continuar dessa forma. O prefeito disse que deverá acionar o Ministério Público.

Por Buri Conectado

SEM ÁGUA: ADUTORA SE ROMPE E MAIS UMA VEZ A POPULAÇÃO PAGA O PATO. SEM ÁGUA: ADUTORA SE ROMPE E MAIS UMA VEZ A POPULAÇÃO PAGA O PATO. Reviewed by Buri Conectado on 23:43:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video