A Mega Operação da Polícia Civil batizada de 'Elite 2', deflagrada nessa terça feira (23) em várias cidades do interior de São Paulo, mobilizou cerca de 170 policiais e contou com o apoio das Delegacias Seccionais de Itapeva, Sorocaba, Avaré, Botucatu e Itapetininga.

Ao todo foram cumpridos 78 mandados de busca e apreensão e 18 de prisão; em Buri, Itararé, Campinas, Valinhos, Hortolândia e Sumaré.

As investigações iniciadas no final do ano passado pela DIG ' Delegacia de Investigações Gerais' de Itapeva apontaram suspeitos por vários crimes - alguns identificados pelas vítimas.

Entre os delitos; roubos à residências 'inclusive em Buri', tráfico de entorpecentes, porte de armas, organização criminosa e clonagem de veículos.

A investigações apontaram ainda que, entre os investigados existem integrantes do crime organizado e que eles possuem funções específicas dentro da organização criminosa.

Os presos e os objetos apreendidos, entre eles, armas diversas, celulares, embalagens de drogas, toucas ninjas, veículos, dinheiro, entre outros, serão apresentados nas Delegacias de Buri, Capão Bonito e Itararé.


Imagem Ilustrativa
Por Buri Conectado