2º FASE REGIONAL 'SUB 18' JOGOS DA JUVENTUDE DO ESTADO DE SÃO PAULO: BURI ENFRENTA SEU PRIMEIRO ADVERSÁRIO EM CASA.


Futebol: A segunda fase regional - Sub 18 - dos Jogos da Juventude do Estado de São Paulo recomeça nesse sábado (18) e a equipe masculina buriense jogará em casa, contra Angatuba, que venceu na região de Itapetininga. 

A primeira disputa da equipe de Buri 'nessa segunda fase' - que antes acontecia na região de Sorocaba - ocorrerá pela primeira vez na cidade e está prevista para as 09h30 | no Bandeirantes Futebol Clube.

As equipes que passaram pela primeira fase e irão disputar a semi final do Campeonato são: Buri, Angatuba, Cesário Lange, Santana do Parnaíba, Cerquilho e Arandu.

Na primeira fase Buri disputou em Itapeva. Lá nossa equipe venceu Nova Campina, Itararé, Taquarivaí e concluiu contra Itapeva nos pênaltis.

Basquete: O secretário de esportes Germano Peschel está otimista com a equipe de basquete de Buri que já está na semi final, ao lado de mais 05 cidades.

Imagem Ilustrativa
Por Buri Conectado

2º FASE REGIONAL 'SUB 18' JOGOS DA JUVENTUDE DO ESTADO DE SÃO PAULO: BURI ENFRENTA SEU PRIMEIRO ADVERSÁRIO EM CASA. 2º FASE REGIONAL 'SUB 18' JOGOS DA JUVENTUDE DO ESTADO DE SÃO PAULO: BURI ENFRENTA SEU PRIMEIRO ADVERSÁRIO EM CASA. Reviewed by Buri Conectado on 14:23:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video