As duas primeiras edições do 'Sabadão de Ofertas' dia 'D' de descontos oferecidos pelo comércio de Buri foram um sucesso.

Nesta data além do consumidor aproveitar os descontos oferecidos em diversos estabelecimentos comerciais, empresários celebram o aumento nas vendas e consequentemente de suas receitas.

Diversos segmentos comerciais participam do 'Sabadão de Ofertas' entre eles, alimentício, vestuário, calçados, móveis, eletrodomésticos, cosmético, estético, farmacêuticos e construção. Muitos investem ainda na decoração, anúncios visuais, locução, entre outros, a fim de chamar atenção do consumidor para suas ofertas e produtos.

Essa é mais uma iniciativa do SIM Buri Clube do Comércio em parceria com a ACIAB "Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Buri" entre várias outras que prevê potencializar a economia local e a geração de emprego.

Apesar de recente e inicialmente desdenhado, esse trabalho vem refletindo positivamente.

É possível perceber o aumento, ainda que sutil, de novas portas de trabalho no setor através da chegada e abertura de novos empreendimentos em Buri.

O atendimento antes questionado, também vem melhorando afinal, os empresários burienses estão percebendo que uma boa relação com seus clientes contribui e muito no resultado final dos negócios.

São pequenos e importantes gestos, a união e a consciência de ambos lados [consumidor e comerciante] que refletem premiações, oportunidades e o tão 'ansiado' resultado, uma economia forte e promissora a toda comunidade buriense.

A 3º edição do 'Sabadão de Ofertas" acontece nesse final de semana 17 de agosto. O comércio de Buri estará a disposição das 08h as 14h.

Por Buri Conectado