SABESP fala sobre as obras que estão sendo realizadas no córrego da Biquinha.


O gerente do Posto de Atendimento da SABESP em Buri Marcelo L. Morais manifestou-se sobre os trabalhos que estão sendo realizados pela companhia no córrego Tijuco Preto (Biquinha), após vinculação da matéria informando sobre o ofício protocolado essa semana pelo presidente da Câmara Celso Caiubi, que solicita informações e providências quanto ao despejo de esgoto não tratado no córrego.

Segundo o presidente do Legislativo, o despejo irregular de esgoto estava poluindo também o rio Apiaí Guaçu.

Ao Buri Conectado Marcelo informou que as obras já estavam em andamento e que a primeira fase já estava concluída. Ele disse ainda que no dia seguinte um caminhão iniciou o que chamou de 'lavagem da rede' realizando a sucção de dejetos e que o mau cheiro apontado no documento já não existe.

Além disso Marcelo informou que as obras de melhorias no trecho continuam, que a companhia não está poupando esforços para concretiza-las, que estão sendo concluídas por etapa e que após, enviará um relatório com fotos referente as obras para a Câmara Municipal e também ao Buri Conectado para que chegue ao conhecimento da população e aos nossos seguidores a seriedade com que estão tratando do assunto.


Por Buri Conectado



SABESP fala sobre as obras que estão sendo realizadas no córrego da Biquinha. SABESP fala sobre as obras que estão sendo realizadas no córrego da Biquinha. Reviewed by Buri Conectado on 18:36:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video