Dezenas de atletas entre 07 e 47 anos reuniram-se nesse final de semana na sede do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social de Buri - para graduação de Judô.

O evento reuniu personalidades da modalidade esportiva, entre eles Shiran Manuel Esperidião Lima - Sétimo na Federação Paulista de Judô  e vice presidente da Confederação Brasileira de Ligas de Judô (CBLJ) - e sua esposa Sensei Maria Lima - Quarta DAN de Judô.

O 'Projeto Amigos do Judô' recebe apoio do governo municipal e de empresários de Buri. Segundo o Sensei Luciano Oliveira, o projeto ganhou ainda mais visibilidade através de uma matéria vinculada pelo Buri Conectado e agradeceu. (Clique aqui)

"... a sua matéria deu uma grande alavanca no Projeto. Agradeço a todos pois dia a dia nosso trabalho cresce. Quero agradecer a Priscilla Mossolino, Adriana mãe do João Cícero e a Graciele do CRAS" disse o Sensei Luciano Oliveira.

Imagens acervo Luciano Oliveira



Cerca de quarenta e oito alunos de capoeira do 'Projeto Semeadores de Otimismo' participaram no final de semana do Festival Arte e Poesia.

O evento aconteceu no Centro Comunitário e contou ainda com a participação de pessoas de pelo menos vinte cidades do interior de São Paulo e de outros estados, Aracaju (SE), Rio de Janeiro (RJ) e Mossoró (RN).

O 'Projeto Semeadores de Otimismo' não tem apoio governamental e conta apenas com doações. O Buri Conectado mostrou recentemente as dificuldades para se manter um projeto como esse em Buri.( Clique aqui)

Imagens acervo Rose Tenório 

Por Buri Conectado