A mãe de uma adolescente de 14 anos procurou a Polícia nessa terça feira (08) assim que soube que a filha havia sido molestada pelo primo, um homem de aproximadamente 29 anos.

Segundo ela, o caso teria ocorrido durante a madrugada de domingo para segunda feira.

O Caso : A adolescente dormia na casa da avó paterna quando o primo, que também vive na casa, teria entrado no quarto onde ela estava e iniciado os abusos.

Segundo a mãe, o homem teria inicialmente pego a mão da menor e colocado em seu órgão genital. Posteriormente ele teria deitado na cama onde ela estava e passado a mão em seu bumbum. A adolescente contou ainda que ele ficou 'se esfregando' nela.

Assustada e sem reação a adolescente teria questionado "... o que você está fazendo"?

Ao Buri Conectado a mãe contou ainda que o homem teria saído calado do quarto.

A mão disse que percebeu que a filha estava estranha, mas só descobriu o que havia ocorrido porque assim que chegou da escola, a adolescente teria ido na casa da avó materna, onde chorou muito e desabafou.

Devido ao horário, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Itapeva. Segundo a mãe, a Polícia Militar foi até a residência onde os abusos teriam ocorrido e encontrou o homem.

Ele foi levado ao Plantão Policial de Itapeva e segundo a mãe, teria confessado os abusos. Ainda segundo ela, o homem foi liberado sob alegação de que não houve flagrante.

"... ontem ele saiu pela mesma porta da frente. Tô muito revoltada, quero ele preso " [sic].

Hoje pela manhã a mãe procurou a Delegacia de Polícia de Buri, que deve dar continuidade na investigação.

Ao Buri Conectado a mãe disse ainda que o homem [primo] já foi acusado de ter sacado o órgão genital e mostrado a uma mulher há alguns anos, na beira da rodovia Francisco Alves Negrão em Capão Bonito.

Imagem meramente ilustrativa
Por Buri Conectado