CRAS inaugurou o "Cantinho da Leitura" que receberá crianças de até 12 anos.


O CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Buri - inaugurou nessa quinta feira (14) o 'Cantinho da Leitura', um espaço lúdico para que crianças menores de 12 anos possam despertar o interesse pela leitura e aprender enquanto se divertem.

A secretária de assistência e promoção social Graciele Cristiane informou que as crianças ficaram muito felizes quando acessaram o novo espaço.

" ... o objetivo é estimular a criança a brincar livremente, em um espaço totalmente lúdico, em que ela se relacione com os livros, materiais pedagógicos e os grupos de forma agradável e prazerosa" explicou Graciele

Em alguns momentos os pais poderão e deverão interagir com os filhos no novo espaço, o que para a secretária Graciele será muito importante, especialmente porque ajudarão estimular a leitura na melhor infância.

O projeto é uma parceria da PVE, Secretarias da Educação e Esporte e da Escola Gumercindo.



Por Buri Conectado


CRAS inaugurou o "Cantinho da Leitura" que receberá crianças de até 12 anos. CRAS inaugurou o "Cantinho da Leitura" que receberá crianças de até 12 anos. Reviewed by Buri Conectado on 20:47:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video