Homens armados com faca e encapuzados invadem e roubam residência com idosos dentro.


Dois homens armados com faca e encapuzados invadiram a residência de um casal de idosos - de 63 e 75 anos -  na madrugada da última terça feira (23). Um filho do casal de 43 anos também estava na casa.

Segundo informações, da residência bastante simples os bandidos levaram vários objetos, entre eles, tênis, relógios, chaves de veículos, folhas de cheques e uma quantia em dinheiro (valor não informado).

O idoso de 75 anos tentou reagir e tomar a faca de um deles e teve a mão machucada. Nesse momento o comparsa teria feito ameaças, dizendo que mataria seu filho. Ainda segundo informações, os bandidos teriam jogado álcool nas roupas que estavam espalhadas pelos cômodos e ameaçado a atear fogo.

Indignada com o ocorrido a filha do casal entrou em contato com o Buri Conectado e disse acreditar que os ladrões sabiam da existência do dinheiro, pois teriam dito durante a ação que não perderiam a viagem.

Ela disse ainda que a Polícia Militar chegou a ir no local e mesmo com as características dos 'suspeitos' teria informado que nada poderia ser feito.

Com medo, familiares estão se revezando na residência para garantir a segurança dos idosos, até que cessem as celebrações natalinas e possam registrar um boletim de ocorrência, trocar a porta e tomar outras providências.

Vejam como os criminosos deixaram a residência



Por Buri Conectado 


Homens armados com faca e encapuzados invadem e roubam residência com idosos dentro. Homens armados com faca e encapuzados invadem e roubam residência com idosos dentro. Reviewed by Buri Conectado on 21:32:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video