Dois homens armados com faca e encapuzados invadiram a residĂȘncia de um casal de idosos - de 63 e 75 anos -  na madrugada da Ășltima terça feira (23). Um filho do casal de 43 anos tambĂ©m estava na casa.

Segundo informaçÔes, da residĂȘncia bastante simples os bandidos levaram vĂĄrios objetos, entre eles, tĂȘnis, relĂłgios, chaves de veĂ­culos, folhas de cheques e uma quantia em dinheiro (valor nĂŁo informado).

O idoso de 75 anos tentou reagir e tomar a faca de um deles e teve a mão machucada. Nesse momento o comparsa teria feito ameaças, dizendo que mataria seu filho. Ainda segundo informaçÔes, os bandidos teriam jogado ålcool nas roupas que estavam espalhadas pelos cÎmodos e ameaçado a atear fogo.

Indignada com o ocorrido a filha do casal entrou em contato com o Buri Conectado e disse acreditar que os ladrĂ”es sabiam da existĂȘncia do dinheiro, pois teriam dito durante a ação que nĂŁo perderiam a viagem.

Ela disse ainda que a PolĂ­cia Militar chegou a ir no local e mesmo com as caracterĂ­sticas dos 'suspeitos' teria informado que nada poderia ser feito.

Com medo, familiares estĂŁo se revezando na residĂȘncia para garantir a segurança dos idosos, atĂ© que cessem as celebraçÔes natalinas e possam registrar um boletim de ocorrĂȘncia, trocar a porta e tomar outras providĂȘncias.

Vejam como os criminosos deixaram a residĂȘncia



Por Buri Conectado