Criminosos continuam furtando estabelecimentos comerciais em Buri. Uma loja no Centro foi alvo durante a madrugada.


Os ataques a estabelecimentos comerciais cresceram do final do ano até aqui em Buri e empresários estão preocupados. Só as ações que tivemos acesso e noticiamos aqui, somam-se seis.

 A última ação criminosa ocorreu durante essa madrugada, pouco depois das 02h00, segundo informações. Uma loja no Centro da cidade teve a vidraça depredada e foi furtada.

Uma testemunha que passava próximo da região no momento, disse ter ouvido o barulho dos estilhaços e ter visto um homem correndo carregando o que parecia ser celulares nas mãos.

A testemunha voltou pra verificar o que havia ocorrido e ao perceber o furto disse ter acionado a Polícia Militar e procurado o proprietário da loja. Nós não tivemos acesso as informações sobre quantos indivíduos participaram da ação e sobre o que foi subtraído do local. Ninguém foi preso.

 O estabelecimento comercial atacado nessa madrugada fica à poucos metros de uma outra loja invadida por um criminoso há exatamente uma semana. Reveja 

 Por Buri Conectado
Criminosos continuam furtando estabelecimentos comerciais em Buri. Uma loja no Centro foi alvo durante a madrugada. Criminosos continuam furtando estabelecimentos comerciais em Buri. Uma loja no Centro foi alvo durante a madrugada. Reviewed by Buri Conectado on 18:52:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video