Questionado sobre os ataques do prefeito Omar Chain contra o Buri Conectado, bem como seu administrador, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Buri Celso Caiubi, informou não ter visto a publicação, mas opinou referente ao trabalho do canal de informações.

O presidente disse que além de admiração pelo trabalho desenvolvido pelo BC, tem respeito pelo veículo que segundo ele, vem informando ao longo dos últimos anos a população de Buri. Celso Caiubi também lembrou das dificuldades enfrentadas para se noticiar fatos na cidade.

"(...) você sabe que tenho respeito e admiração pelo trabalho que você vem fazendo nesses anos, dedicar seu tempo correndo atrás das notícias muitas vezes com muita dificuldade" disse.

Caiubi falou ainda que grande parte das noticias são negativas, no ponto de vista político e mencionou que isso pode estar associado a administração não divulgar seus feitos, em suas palavras, não fazer 'alvoroço', a exemplo de inaugurações. Ele acredita que se tivesse eventos desse tipo, certamente o Buri Conectado noticiaria.

" (...) Até porque o próprio prefeito prefere não fazer “alvoroço “ nas inaugurações, caso tivesse essa “inauguração” você noticiaria, acredito" disse.

O presidente da Câmara de vereadores disse ainda que a situação não é fácil, que a prefeitura e alguns vereadores tem feito o possível e o impossível para que tudo ocorra bem, porém, a burocracia, o trâmite das coisas na administração pública, não são da forma que a população pensa.

"(...) Mas comparado aos outros municípios, em 3 anos e 2 meses foram feitas muitas coisas, ainda resta esse ano, vai dar tudo certo. Conte comigo" finalizou.

Por Buri Conectado