Vereador Chico Lopes culpa o secretário de obras por todo transtorno, em análise aos ataques do prefeito contra o Buri Conectado.


O vereador Francisco Lopes - Chico - falou por telefone, sobre a atuação do Buri Conectado, informou não ter visto o vídeo em que o prefeito Omar Chain insulta o veículo, mas disse não concordar.

Para o vereador o prefeito deveria estar nervoso com o ocorrido e que isso certamente contribuiu para que, em suas palavras, ele perdesse a 'noção'.

" (...) acho que não é bem assim, fazer o que? falou não da pra voltar atrás, não concordo" disse.

Para Chico Lopes o problema mencionado no vídeo pelo prefeito como noticia tendenciosa é falha do secretário de obras. Segundo ele, o responsável deveria saber que a ponte não resistiria um caminhão de 20 toneladas.

" (...) nervo dele devido ao acontecimento. Na verdade a falha é do secretário" disse.

O vereador lembrou ainda que em outra direção, a Secretaria de Obras não permitia que caminhões acessassem o bairro carregados, que eles davam a volta pelo asfalto e depois cruzavam vazios a ponte.

Sobre os reparos, o vereador disse que concorda que foram mal feitos e disse que assim como o Buri Conectado, como vereador, cobra o secretário, a assessoria de imprensa para ajudar o prefeito, os vereadores e o povo.

" (..) concordo que tava mal feita. Você está fazendo sua parte. A falha da assessoria do prefeito" finalizou

Imagem ilustrativa.
Por Buri Conectado









Vereador Chico Lopes culpa o secretário de obras por todo transtorno, em análise aos ataques do prefeito contra o Buri Conectado. Vereador Chico Lopes culpa o secretário de obras por todo transtorno, em análise aos ataques do prefeito contra o Buri Conectado. Reviewed by Buri Conectado on 12:45:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video