Apesar do desconformo com a imprensa nacional notado em seu discurso, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do Presidente da República, teceu elogios a cobertura feita pelo Buri Conectado momentos antes da Sessão Solene, num coquetel que recebeu personalidades politicas, institucionais e empresários de Buri.

Ele respondia algumas perguntas, quando em determinado momento disse que faria um elogio aproveitando a cobertura ao vivo.

"(..) vocês conseguem notar a diferença de uma imprensa local e independente de uma imprensa grande que recebe dinheiro do governo, ou melhor, que estava acostumada a receber dinheiro do governo? Eu tenho muito mais satisfação de falar aqui para as '104 pessoas' que estão nos assistindo agora através dessa live, do que pra grandes veículos de comunicação. Então parabéns pelo trabalho e sigam por esse caminho" disse Eduardo Bolsonaro.

Durante a cobertura ouvimos também o presidente da Câmara de Sorocaba Fernando Dini, o presidente estadual do PRTB Rodrigo Tavares e o vereador Joaquim Delfino Ú Fonseca, autor da cidadania buriense ao deputado federal.

Ao final da Sessão Solene o Buri Conectado ouviu também a vice prefeita de Buri Maria Fátima e o deputado estadual Frederico D' Ávila.

Assista o momento em que o filho do presidente elogia a imprensa local.



Por Buri Conectado