Lotérica | Apesar de todas as medidas e orientações burienses continuam se aglomerando em filas.


O grande apelo sobre evitar aglomeração esta sendo ignorado. O medo de contágio de coronavírus parece não assustar, por enquanto, uma parte da população.

Pessoas que precisam receber pagamentos, benefícios ou mesmo pagar uma conta, estão se aglomerando na fila da única Casa Lotérica da cidade, incluindo mães com crianças de colo e idosos que são alvos da covid-19, apesar de todas as medidas tomadas pelos proprietários com apoio da Guarda Civil Municipal.

No interior da unidade apenas '02' pessoas são atendidas por vez. Também está sendo disponibilizado álcool em gel para que as pessoas possam fazer a higienização.

 A GCM sinalizou o chão com pontos em amarelo, pra orientar os correntistas sobre o distanciamento que deve ser tomado na fila.

Ontem a tarde uma equipe esteve no local, a pedido do prefeito de Buri,  tentando informar e auxiliar as pessoas que estavam na fila, mas sem sucesso.


Imagens enviadas por internautas.
Por Buri Conectado

Lotérica | Apesar de todas as medidas e orientações burienses continuam se aglomerando em filas. Lotérica | Apesar de todas as medidas e orientações burienses continuam se aglomerando em filas. Reviewed by Buri Conectado on 12:26:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video