A segunda etapa da 22ª Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe influenza deve começar nessa quinta feira (16). A Secretaria Municipal de Saúde de Buri informou que houve alteração nos grupos que deverão ser imunizados nessa segunda fase.

A partir de amanhã deverão ser imunizados; profissionais das forças de segurança e salvamento, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade, CAMINHONEIRO, PROFISSIONAL DE TRANSPORTE COLETIVO (MOTORISTA E COLABORADORES).

A terceira etapa deve iniciar em 09 de maio e será estendida ao seguinte público; professores das escolas públicas e privadas, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, povos indígenas, adultos de 55 a 59 anos de idade e pessoas com deficiência.

*O dia 'D' da Campanha contra a gripe influenza em Buri será no dia 09 de maio.

A imunização continuará sendo realizada nas Unidades de Saúde - Ambulatório, PSF's São José, São João e Vila Rosa - das 08h as 17h.

Por Buri Conectado