O prefeito de Buri publicou em sua rede social essa semana a conclusão da ponte de cimento entre os bairros São José e Descalvado. A ponte de madeira que ligava os bairros partiu-se recentemente durante a passagem de um caminhão a serviço da prefeitura. O caminhão caiu no córrego e o motorista não se feriu. 

A publicidade dessa informação incomodou o prefeito. Ele foi até o local e gravou um vídeo em que ataca o Buri Conectado, chamando-o de veículo tendencioso. Na época Omar Chain disse que o BC só publicava 'coisas que não prestam' e que não havia se preocupado com a saúde do motorista. Disse ainda que o caminhão estava intacto, que não havia dado PT 'perda total', sugerindo aos que assistiram, que o Buri Conectado tinha publicado algo nesse sentido.

O Buri Conectado lembra que não houve repercussão sobre a saúde do motorista porque na ocasião informou seus leitores que ele havia sido socorrido por moradores e estava bem. Já a repercussão em torno do caminhão se deu porque não foi a primeira vez que a ponte quebrou. No final do ano passado o BC já havia mostrado um buraco na madeira após a passagem de outro veículo e que posteriormente ela havia sido consertada.

O Buri Conectado não mencionou em nenhum de seus canais sobre o 'estado do caminhão' conforme insinuado pelo prefeito, mas observou que para ilustrar o discurso em que chama o BC de 'lixo', ele filmou o lado esquerdo do caminhão e não o direito, o lado que realmente foi atingido com a queda.


 



Em sua postagem Omar Chain escreveu: "Agora não cai mais caminhão"; que a região será lajotada e que gramas serão plantadas ao redor da ponte.

Por Buri Conectado