Fase 2 Laranja | Parte do comércio não essencial retoma as atividades em Buri com restrições.


A partir dessa segunda feira (13) parte do comércio não essencial retomou as atividades em Buri. 

As medidas de segurança e restrições continuam sendo fundamentais na fase laranja do 'Plano São Paulo'. O intuito do governo paulista com as etapas é conter a disseminação da Covid-19 no Estado e ao mesmo tempo, diante dos resultados, promover novos avanços até a plena retomada econômica.

A cada fase, novos empreendimentos são beneficiados com a flexibilização. 

O prefeito Omar Chain divulgou pela manhã no grupo da Associação Comercial de Buri o horário de funcionamento desses estabelecimentos comerciais na 'fase laranja' (das 13h as 17h de segunda a sexta).

O horário de funcionamento aos sábados por enquanto não foi divulgado. Ele recomendou que em caso de dúvidas o empresário deve consultar o decreto estadual que trata dessa fase. 

O prefeito lembrou ainda que o decreto municipal que dispõe sobre a venda de bebidas alcoólicas continua vigente. De segunda a sábado das 08h as 20h, aos domingos e feriados das 08h as 16h.

Imagem arquivo BC
Por Buri Conectado


Fase 2 Laranja | Parte do comércio não essencial retoma as atividades em Buri com restrições. Fase 2 Laranja | Parte do comércio não essencial retoma as atividades em Buri com restrições. Reviewed by Buri Conectado on 14:54:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video