Empreiteira a serviço da prefeitura rompe rede e provoca desabastecimento de água.




Burienses em vários bairros relataram falta de água durante a manhã dessa sexta feira (28). Alguns pontos continuam desabastecidos nesse momento.

Uma moradora da Vila Marcolina entrou em contato com o Buri Conectado informando que estava sem água em casa desde as 09h da manhã e questionou qual seria a previsão para o retorno.

Nós entramos em contato com a Sabesp para saber o que teria provocado o desabastecimento e sobre a previsão de retorno.

Marcelo L. Morais, que é o gerente do Posto de Atendimento da SABESP em Buri, disse que uma empresa a serviço da Prefeitura rompeu a rede durante uma escavação na região central (antiga rua 16 de julho).

Essas obras se estendem desde o início de agosto e tem como objetivo drenar a água da chuva para evitar alagamentos na região do viaduto.

De acordo com o regente do posto da Sabesp em Buri, o conserto que estava previsto para as 14h foi realizado há cerca de 40 minutos. Ele disse que o rompimento afetou o Além Linha, Centro e o reservatório da Capelinha; logo o abastecimento de água será normalizado.

Por Buri Conectado


Empreiteira a serviço da prefeitura rompe rede e provoca desabastecimento de água. Empreiteira a serviço da prefeitura rompe rede e provoca desabastecimento de água. Reviewed by Buri Conectado on 13:46:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video