"(..) manda o pessoal preparar bolo e café que estamos chegando" assim terminou a Sessão Extraordinária.



Os vereadores votaram e aprovaram em Sessão Extraordinária nessa quinta feira (27) o Projeto de Lei 258/2020 que autoriza a prefeitura de Buri a suspender a contribuição previdenciária patronal, bem como de prestações dos termos de acordos de parcelamentos junto ao 'BURIPREV' - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Buri, até dezembro de 2020.

Os vereadores Estefano Spaluto, Chico Lopes, Armando Machado (Nei), Dorival Soares e Rafael Comeron foram favoráveis a suspensão da contribuição patronal. 

Rafael Comeron defendeu a aprovação do projeto dadas as explicações do presidente do Instituto de Previdência 'BURIPREV' Mario Ferreira, durante Sessão Ordinária.




O vereador Renato Vieira Cassú se absteve do voto e justificou. Assista.




Lorevilson Cavalcante, que disse ser causa interessada, votou contrário ao projeto. Reginaldo Correa 'Naldo' discursou e manifestou-se contrário já antes da votação. Assista. 




Encerrada a Sessão Extraordinária o vereador Renato Vieira Cassu ironizou os colegas de bancada em analogia as eleições.:

"(...) manda o pessoal preparar bolo e café que estamos chegando. Papai Noel andou chegando nas casa ai oh" disse.

Assista.



Os vereadores Ronaldo Danilo de Almeida e Joaquim Delfino Ú Fonseca não participaram da Sessão.

Por Buri Conectado




"(..) manda o pessoal preparar bolo e café que estamos chegando" assim terminou a Sessão Extraordinária. "(..) manda o pessoal preparar bolo e café que estamos chegando" assim terminou a Sessão Extraordinária. Reviewed by Buri Conectado on 21:41:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video