O morador da Vila Pavoni entrou em contato com o Buri Conectado após ter sido exposto indiretamente, numa publicação do ex-vereador Gilmar Rosa. Segundo ele, Gilmar transmitiu ao vivo em sua rede social o momento em que o caminhão pipa da prefeitura abastecia sua piscina.

O morador disse que Gilmar insinuou que ele estaria sendo 'beneficiado' por afinidade com o governo ou pessoas ligadas a ele.

Além de desmenti-lo, o morador disse que não tem relação de afinidade com o prefeito, exceto como cidadão e ao contrário do que foi divulgado por Gilmar, ele pagou pelo serviço - o equivalente a R$ 100,00 (cem reais) - conforme previsto na Lei Complementar nº 701/2013 sancionada pelo ex-prefeito Ú Fonseca, que institui o Código Tributário de Buri.

Diante da insinuação com intuito que chamou de 'politiqueiro', ele disse que entrou em contato com o ex-vereador para questiona-lo se não sabia da Lei. Mais tarde Gilmar removeu a publicação, porém, outros perfis passaram a replicar o conteúdo.

"(...) minha intenção aqui é alertar aos cidadãos de Buri que independente de período eleitoral e de quem esteja no comando, desde que pagando, temos direito de usufruir esse e outros serviços oferecidos pela prefeitura de acordo com a Lei. Querem fazer politicagem as minhas custas, mas não irão. Eu enfrentei duas horas na fila da Lotérica pra pagar o boleto. Esse serviço tá pago, não foi de graça" finalizou. 

Recibo do pedido - pouca resolução da imagem devido ampliação.



Por Buri Conectado