"Querem fazer politicagem as minhas custas, mas não irão" desabafa morador após insinuações de Gilmar Rosa.


O morador da Vila Pavoni entrou em contato com o Buri Conectado após ter sido exposto indiretamente, numa publicação do ex-vereador Gilmar Rosa. Segundo ele, Gilmar transmitiu ao vivo em sua rede social o momento em que o caminhão pipa da prefeitura abastecia sua piscina.

O morador disse que Gilmar insinuou que ele estaria sendo 'beneficiado' por afinidade com o governo ou pessoas ligadas a ele.

Além de desmenti-lo, o morador disse que não tem relação de afinidade com o prefeito, exceto como cidadão e ao contrário do que foi divulgado por Gilmar, ele pagou pelo serviço - o equivalente a R$ 100,00 (cem reais) - conforme previsto na Lei Complementar nº 701/2013 sancionada pelo ex-prefeito Ú Fonseca, que institui o Código Tributário de Buri.

Diante da insinuação com intuito que chamou de 'politiqueiro', ele disse que entrou em contato com o ex-vereador para questiona-lo se não sabia da Lei. Mais tarde Gilmar removeu a publicação, porém, outros perfis passaram a replicar o conteúdo.

"(...) minha intenção aqui é alertar aos cidadãos de Buri que independente de período eleitoral e de quem esteja no comando, desde que pagando, temos direito de usufruir esse e outros serviços oferecidos pela prefeitura de acordo com a Lei. Querem fazer politicagem as minhas custas, mas não irão. Eu enfrentei duas horas na fila da Lotérica pra pagar o boleto. Esse serviço tá pago, não foi de graça" finalizou. 

Recibo do pedido - pouca resolução da imagem devido ampliação.



Por Buri Conectado
"Querem fazer politicagem as minhas custas, mas não irão" desabafa morador após insinuações de Gilmar Rosa. "Querem fazer politicagem as minhas custas, mas não irão" desabafa morador após insinuações de Gilmar Rosa. Reviewed by Buri Conectado on 15:52:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video