Omar iniciou dizendo que havia se comprometido a não descer o nível durante a campanha, em suas palavras, no 'lamaçal dos adversários' que segundo ele, já perderam as eleições.
"(...) não tem, já perderam, tá decretado. Mas é lamentável a situação que chega essa pessoa, Ú Fonseca um covarde, um covarde" disse.
O candidato disse ainda que Ú Fonseca, tem lhe acusado de crimes sem provas e que ele [Ú] já responde judicialmente por isso. Disse também que tal comportamento deve 'respingar' no filho.
"(...) por que ele fala, como é fácil pegar dinheiro das crianças da escola, ou seja, alguém, ou eu, ou a minha administração, alguém está roubando dinheiro do FUNDEB" relatou.
Em vídeo Omar se refere a uma publicação de Ú Fonseca na rede social.
Omar disse que embora o mais faltante nas Sessões da Câmara, Joaquim D. Ú Fonseca tem por obrigação denunciá-lo.
"(...) o seu filho como vereador, embora o mais faltante da história do Legislativo buriense, tem por obrigação fazer a denúncia, isso é prevaricação. Então, para Ú Fonseca, tá feio tá. Não tem e não vai ter eleição, você perdeu, se desapegue do poder, não é o seu momento, não é o momento do seu filho" disse.
O candidato mencionou que o valor gasto nas escolas municipais é resultado, em suas palavras, ao 'lamentável estado" que as encontrou.
"(...) tivemos que gastar muito para reformá-las e a população poderá ver isso agora no pleito, a hora que comparecer às urnas para votar" finalizou.
Por Buri Conectado