O prefeito de Buri Omar Chain publicou há pouco em sua rede social um vídeo em que fala das pesquisas eleitorais.

O vídeo foi uma resposta ao que disse mais cedo o pré-candidato a prefeito Ú Fonseca, também nas redes sociais.

"Seria desespero a primeira dama me seguir de carro Ford branco? Deixei um pessoal fazendo pesquisa no bairro esperança. As 11 horas fui buscar. De repente um carro atrás, era a primeira dama de máscara branca e uma pessoa filmando com celular. Foram filmar as meninas também. Onde chega o desespero? Deixei as meninas no bairro São Pedro e de repente a primeira parou em minha frente me filmando quando eu instruía as meninas kkkkkkkkkk" [SIC]. 

Em sua legenda Omar Chain apontou duvidas quanto a credibilidade da pesquisa feita pelo adversário.

"Deixo claro que a minha pesquisa vem sendo feita ao longo de nossa administração e o resultado sairá no dia 15/11 por volta das 17h30. Essa é a verdadeira pesquisa" [SIC]

Omar iniciou o vídeo dizendo que sua esposa, Ivone Chain, estava de carro quando em dado momento teria se encontrado com Ú Fonseca no bairro Nova esperança. 

Ele disse ainda que a visita de Ú Fonseca no local foi boa, pois, pode observar a nova realidade do bairro.

Em seguida o prefeito levanta suspeita sobre a pesquisa de Ú Fonseca.

"(...) gente, que credibilidade que tem eu levar menina, funcionária minha, paga por mim, pra fazer pesquisa. Pessoal, pesquisa é permitida tem que ser credenciada, tem que postar o CNPJ, tá bom?" relatou.

Omar continuou e descarregou em seu opositor chamando-o de 'ficha suja' e disse que ele estava inelegível, ou seja, que não poderia disputar as eleições esse ano. 

"Então ele não é nosso adversário. Com certeza teremos adversário, seja quem for desejo boa sorte" disse.

Assista o vídeo na íntegra.
 


Por Buri Conectado