Nota da Secretaria de Saúde de Buri referente as vacinas.

 




A Secretaria Municipal de Saúde informa a toda população que o município tem em média 380 Profissionais de Saúde entre setor público e privado. Hoje (21de janeiro) recebemos as vacinas contra COVID-19, porém até o momento foi recebido somente o necessário para imunizar 30% deste total, sendo que a orientação recebida pelo Estado, seguindo o Plano de Vacinação, é priorizar os Profissionais de Saúde atuantes na linha de frente do COVID-19 e Instituições de longa Permanência (Lar São Vicente de Paulo).

Estamos aguardando o recebimento das próximas vacinas para dar continuidade nesta etapa de vacinação, sendo que não temos uma data prevista para recebimento, pedimos a todos que aguardem divulgação para maiores detalhes, informamos ainda que todos os profissionais serão vacinados, tanto da rede pública quanto privada. 

Simbolicamente, as primeiras pessoas vacinadas contra o COVID-19 foram Edna Maria Francisco (enfermeira há mais de 22 anos no município), Neri Francisco Caetano Moraes (técnica de enfermagem há 35 anos no município) e Ivan Lúcio Costa Olaia (médico há 31 anos no município)


Orientamos a população a não procurar nenhuma Unidade de Saúde em busca da vacina, pois nessa primeira etapa ela não estará disponível, e frisamos a importância do uso de máscara, lavagens das mãos, o uso de álcool em gel e o distanciamento social.

Secretaria de Saúde de Buri


Nota da Secretaria de Saúde de Buri referente as vacinas. Nota da Secretaria de Saúde de Buri referente as vacinas. Reviewed by Buri Conectado on 11:38:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video