Prefeito e policiais militares de Buri são apedrejados enquanto tentavam conter pancadão na São José.





A Polícia Militar de Buri foi acionada para conter um 'pancadão' que estava ocorrendo na São José nesta sexta feira (15). De acordo com o boletim de ocorrência, haviam vários carros de som e cerca de 250 pessoas aglomeradas na rua Primavera.

Os policiais militares e os agentes da Guarda Civil Municipal foram recebidos com violência. Pedaços de tijolos e concreto foram lançados por integrantes do 'pancadão' contra eles. A PM manteve distância até a chegada de reforço.

Antes disso o prefeito Omar Chain foi até o local para verificar o que estava acontecendo e também foi apedrejado. O para-brisa do carro oficial utilizado por ele foi danificado. Duas pessoas foram identificadas pela polícia e levadas ao Plantão Policial de Itapeva.

A aglomeração só foi contida com a chegada da Força Tática da PM de Itapeva. Os policiais usaram bombas de efeito moral para dispersar as pessoas.

Por Buri Conectado




Prefeito e policiais militares de Buri são apedrejados enquanto tentavam conter pancadão na São José. Prefeito e policiais militares de Buri são apedrejados enquanto tentavam conter pancadão na São José. Reviewed by Buri Conectado on 14:23:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video