A Policia Militar de Buri prendeu em flagrante nesta madrugada, um homem de 22 anos por furto à uma loja de materiais de construção no Centro da cidade. Segundo a PM, o proprietário acionou a viatura enquanto o criminoso ainda estava no interior do estabelecimento. 

Ao chegar no local os policiais foram informados de que ele havia fugido. A PM teve acesso as imagens de câmeras de segurança e viu que para invadir o local, ele havia escalado o muro e estourado um cadeado de uma porta lateral. O criminoso tentou arrombar ainda a caixa registradora da loja e como não conseguiu, a jogou nos fundos do comércio.

A PM fez buscas e o encontrou perto dali. O homem confessou o crime e disse ter sido autor de outros furtos à estabelecimentos diversos. As ações foram consultadas e imagens de câmeras de segurança comprovaram a confissão.

Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Itapeva e lá os policiais constataram que o criminoso já cumpria 2 medidas cautelares por outros processos, também por furto em cidades da região, e que não poderia estar transitando pelas ruas após as 20h, conforme decisão judicial.

Ele permaneceu a disposição da justiça.

Foto/ PM 

Por Buri Conectado