O que Buri e Itapeva tem em comum? Dois jovens talentos que se uniram há cerca de um ano e já se preparam para uma carreira musical promissora. 

A dupla Willian Amaral e Vinicius participou na última sexta feira (16) da 1º Agro Live Sudoeste ao lado dos sertanejos Gian e Giovani. Para os garotos, a satisfação em poder cantar ao lado da dupla que é referência do sertanejo raiz, a qual cresceram ouvindo e admirando, foi imensa. 

Vinícius participou e venceu dezenas de concursos musicais pela região cantando ao lado do pai. Há um ano e 3 meses encontrou em Itapeva a primeira voz que buscava para dar início ao novo ciclo da carreira. 

Willian Amaral e Vinicius chegaram a gravar uma musica em 2020, mas, na semana seguinte ao lançamento do single 'O hit da minha vida', explodiu a pandemia. Até passou pela cabeça deles que a sexta feira 13, dia escolhido para o lançamento da musica, pudesse ter influenciado, mas, eles não desanimaram.

Apesar do apoio da família, dos amigos e do engajamento da equipe de produção, todo início é cheio de desafios. Ainda sem patrocínio, pelo menos por enquanto, a dupla já planeja gravar o primeiro DVD com 10 músicas. 

Entre os sucessos, está musica 'No Céu Não Tem Wi-fi' composição de Willhian Amaral. A canção é uma homenagem a sua avó e às famílias que perderam seus entes queridos na pandemia e está disponível no canal da dupla no You Tube. 

"Essa música foi escrita em homenagem a nossa querida Avó *Cacilda Severo* que infelizmente foi uma das vítimas do Covid19 em 2020, fica aqui também os nossos sentimentos a todas as famílias que como nós perderam pessoas queridas durante a pandemia"

Ouça e compartilhe esse sucesso.





Foto WA&V
Por Buri Conectado +30k.