Drogas e dinheiro apreendido pela Policia Militar de Buri no Jardim Brasil/ Foto divulgação.

 

A Policia Militar de Buri deteve dois homens no Jardim Brasil nesta terça feira (22), suspeitos por tráfico de drogas. A abordagem ocorreu por volta do meio dia, durante patrulhamento pelo bairro. Segundo a PM, a dupla apresentou nervosismo ao ver a viatura. Enquanto um deles tentou deixar o local, o outro dispensou algo por cima do muro de uma residência.

Com eles os policiais localizaram R$ 40,00 em dinheiro e uma porção de maconha. Ao verificar o pacote dispensado anteriormente, os PMs ainda localizaram 14 porções de maconha e 4 eppendorfs de cocaína. Outras 21 porções de uma substância aparentando ser maconha, 88 eppendorfs contendo uma substância semelhante a cocaína e 110 pedras de uma substância análoga a crack foram encontradas embaixo de um banco de madeira onde um dos suspeitos estava sentado no momento em que a polícia chegou.

Indagados pelos militares, um deles disse ser apenas usuário. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Buri onde foram interrogados pelo delegado. Após ouvidos, um deles foi liberado e o outro permaneceu a disposição da justiça. 

Por Buri Conectado +30k.