Após 13 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nove deles intubada, a jovem buriense Ângela Maria Luciano de 27 anos se recupera em casa e diz se sentir grata pela mobilização e pelas orações que a fortaleceram.

"(...) tive muita fé e quando soube que estavam em oração por mim, tive mais ainda" disse. 

O tratamento pré operatório ja estava em andamento, quando no dia 21 de junho ela passou mal e precisou ser internada. De acordo com Ângela, depois de 15 dias os médicos decidiram marcar sua cirurgia. Durante o procedimento cirúrgico no mês seguinte, ela teve complicações e precisou de cuidados mais intensivos. Foi para a UTI.

Foram nove dias intubada. Neste período houve grande mobilização de familiares, amigos e conhecidos. Campanhas de oração se replicaram em prol ao restabelecimento da saúde dela. A fé ocupou o lugar do medo e proporcionou que dias depois Ângela acordasse. Ao BC ela disse que a primeira pessoa que viu ao abrir os olhos foi sua mãe e que logo quis saber há quanto tempo estava ali.

No último dia 17/08 Ângela recebeu alta hospitalar e foi para a casa onde se recupera. Antes disso ela foi submetida a sessões de fisioterapia e fonoaudiologia para reaprendizagem.

 "(...) a recuperação é mais devagar porque o corte é grande né e foi no osso. Fez um mês de cirurgia e vejo que estou me recuperando bem, já tive retorno novamente e fiz exame e está tudo bem" disse.

Um dia por vez, esse é o processo para o restabelecimento total da saúde da jovem que se sentiu abraçada ao ver o tamanho da preocupação e mobilização das pessoas. 

Nossa! não esperava tudo isso, me senti feliz e vi que meu estado era grave mesmo. Me senti muito amada por todos, não espera isso. Tenho muito a agradecer e dizer que foram as orações que me fizeram ter força e fé e tenho certeza que tiver fé, você passa por tudo. Eu tive muita fé e ao saber que estavam em oração por mim, me senti mais confiante" escreveu. 

Por Buri Conectado +37k.