Por Michel Lopes 20/02/2024 15h37

Um homem de 57 anos morreu afogado no Rio Paranapanema no último final de semana, na zona rural de Buri/SP. Segundo os Bombeiros de Capão Bonito, o corpo dele foi localizado imerso, a uma profundidade de seis metros, durante os trabalhos de busca que iniciaram no sábado (17) e foram concluídos no dia seguinte.

A Guarda Municipal de Buri também esteve no local e informou que a vítima era da cidade de Guapiara/SP. Após ter sido localizado, o corpo da vitima foi liberado à Policia Civil, para os trabalhos de Perícia.

Durante apuração, o Buri Conectado localizou mensagens de despedida nas redes sociais e contatou amigos da vítima. Segundo eles, o corpo do homem, que era popular e querido em Guapiara, foi velado e sepultado na cidade nesta segunda feira (19).

"(...) sempre foi parceiro com uma humildade fora de comum, prestativo fez parte da comissão organizadora de eventos em Guapiara, no leilão de gado era o primeiro a comparecer pra ajudar, só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade de ter como amigo vou ficar com as boas lembranças da nossa boa amizade ,vai com Deus amigo tu vai fazer muita falta no meio de nós peço a Deus que conforte o coração de seus familiares" [sic]