Sobe para 03 o número de casos suspeitos de coronavírus em Buri.


A Secretaria Municipal de Saúde de Buri confirmou há pouco, um novo caso suspeito da covid-19.

Nesse momento temos '03 casos suspeitos' de coronavírus na cidade.

Esses pacientes estão sendo monitorados e aguardam a confirmação dos exames, isolados. Os exames que confirmarão se esses pacientes estão ou não com o coronavírus, foram encaminhados ao Instituto Adolfo Lutz- São Paulo.

A Secretaria de Saúde recomenda que pacientes que apresentarem dois ou mais dos seguintes sintomas, febre alta, tosse seca, dificuldade pra respirar, cansaço, fadiga ou diarreia, procurem o PSF Julia Ribeiro-Centro.

No 2º boletim emitido pela SSB também é sugerido que pessoas que se enquadram em grupos de risco (idosos acima de 60 anos, diabéticos, hipertensos, insuficiência renal crônica, doença respiratória crônica, doença cardiovascular, doença auto imune, portadores de doença cromossômicas e imunossupressores) evitem ambientes fechados, aglomerações, viagens coletivas (ônibus, vans, e outros), visitas a unidades de saúde ou ambiente hospitalar, exceto em caso de extrema urgência.

Sobe para 03 o número de casos suspeitos de coronavírus em Buri. Sobe para 03 o número de casos suspeitos de coronavírus em Buri. Reviewed by Buri Conectado on 18:29:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video